José Eduardo dos Santos continua programa de inaugurações

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Agência VOA

18 de agosto de 2017

A cinco dias das eleições, o Presidente angolano inaugurou nesta sexta-feira, 18, uma série de obras e presidiu várias iniciativas.

José Eduardo dos Santos deu assim continuidade a um programa de inaugurações desde o início do mês, em plena campanha eleitoral.

Santos inaugurou o Centro Integrado de Formação Tecnológica, os sistemas viários de Boavista/Sambizanga, do Camama e da Avenida Fidel Castro, todos com novas estradas.

O edifício de 18 andares que vai abrigar o Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social também foi inaugurado hoje, ao mesmo tempo que Santos entregou as chaves de apartamentos a 12 famílias beneficiárias do Projeto de Reconversão Habitacional da Marconi.

O complexo em Sambizanga acolherá 2.800 famílias, que vão ocupar 468 apartamentos, de um total de 74 edifícios, dos quais 30 já estão prontos.

As eleições acontecem na quarta-feira, 23, e José Eduardo dos Santos não se recandidata ao cargo que ocupa há 38 anos.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati