José Eduardo dos Santos continua programa de inaugurações

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência VOA

18 de agosto de 2017

A cinco dias das eleições, o Presidente angolano inaugurou nesta sexta-feira, 18, uma série de obras e presidiu várias iniciativas.

José Eduardo dos Santos deu assim continuidade a um programa de inaugurações desde o início do mês, em plena campanha eleitoral.

Santos inaugurou o Centro Integrado de Formação Tecnológica, os sistemas viários de Boavista/Sambizanga, do Camama e da Avenida Fidel Castro, todos com novas estradas.

O edifício de 18 andares que vai abrigar o Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social também foi inaugurado hoje, ao mesmo tempo que Santos entregou as chaves de apartamentos a 12 famílias beneficiárias do Projeto de Reconversão Habitacional da Marconi.

O complexo em Sambizanga acolherá 2.800 famílias, que vão ocupar 468 apartamentos, de um total de 74 edifícios, dos quais 30 já estão prontos.

As eleições acontecem na quarta-feira, 23, e José Eduardo dos Santos não se recandidata ao cargo que ocupa há 38 anos.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati