Jorge Jesus deve voltar a treinar Flamengo em maio

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

24 de abril de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Jorge Jesus, que está em Portugal, deve voltar ao Flamengo na próxima semana. Estima-se que ele chegue ao Brasil em 1 de maio, Dia do Trabalhador. Devido a pandemia, os jogos foram cancelados e ele viajou para ficar com a família.

Além dele, os auxiliares João de Deus, Tiago Oliveira e Marcio Sampaio devem realizar o testes de COVID-19 ao desembarcarem no país. O Campeonato Carioca segue parado e os jogadores do Flamengo estão de folga até 30 de abril. O contrato de Jorge Jesus encerra em junho, mas o procurador do técnico, Bruno Macedo, já está negociando a sua renovação.

O português já fez três exames, todos deram negativo. À frente do Flamengo, comandou 28 partidas, sendo 25 vitórias e três empates. Pelas redes sociais, declarou: “Chegamos ano passado, mas nos sentimos em casa desde o primeiro dia de trabalho”.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com