Itália e Paraguai empatam no Green Point

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

14 de junho de 2010

Wikinotícias África do Sul 2010 - logo.svg
Mais notícias sobre a
Copa do Mundo 2010
Seleções:
Flag of Brazil.svg - Flag of Portugal.svg

Itália e Paraguai empataram no jogo de estreia do grupo F da Copa do Mundo 2010.


O começo do primeiro tempo teve uma pequena vantagem da Itália, que pressionava mais e controlava a posse de bola. Depois da metade do primeiro, entretanto, o jogo equilibrou-se e ambas as equipes passaram a disputar a posse da bola. O jogo passou a ter muita marcação e poucas chances de gol surgiram. Aos 38', o primeiro gol da partida saiu de bola parada, após a cobrança de falta de Torres e a cabeceada de Alcaraz: Paraguai 1 a 0.

No segundo tempo, o Paraguai começou perigoso, com mais chances de gol. Entretanto, a Itália, após várias tentativas, marcou o gol de empate em um escanteio, com De Rossi, aos 17'. Após o gol, ambas as equipes passaram a jogar com mais velocidade, em busca do gol da vitória, mas o resultado se manteve.

Com este resultado, a Azzurra assumiu a liderança provisória do grupo F, junto com o Paraguai, ambos com 1 ponto, e aguardam o jogo entre a Nova Zelândia e a Eslováquia, a ser realizado no dia 15 de junho, para definirem sua posição. A seleção italiana encara a Nova Zelândia no dia 20 de junho, no estádio Mbombela, em Nelspruit. Já o Paraguai enfrenta a seleção eslovaca no estádio Free State, em Bloemfontein, no mesmo dia.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati