Itália e Paraguai empatam no Green Point

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

14 de junho de 2010

Wikinotícias África do Sul 2010 - logo.svg
Mais notícias sobre a
Copa do Mundo 2010
Seleções:
Flag of Brazil.svg - Flag of Portugal.svg

Itália e Paraguai empataram no jogo de estreia do grupo F da Copa do Mundo 2010.


O começo do primeiro tempo teve uma pequena vantagem da Itália, que pressionava mais e controlava a posse de bola. Depois da metade do primeiro, entretanto, o jogo equilibrou-se e ambas as equipes passaram a disputar a posse da bola. O jogo passou a ter muita marcação e poucas chances de gol surgiram. Aos 38', o primeiro gol da partida saiu de bola parada, após a cobrança de falta de Torres e a cabeceada de Alcaraz: Paraguai 1 a 0.

No segundo tempo, o Paraguai começou perigoso, com mais chances de gol. Entretanto, a Itália, após várias tentativas, marcou o gol de empate em um escanteio, com De Rossi, aos 17'. Após o gol, ambas as equipes passaram a jogar com mais velocidade, em busca do gol da vitória, mas o resultado se manteve.

Com este resultado, a Azzurra assumiu a liderança provisória do grupo F, junto com o Paraguai, ambos com 1 ponto, e aguardam o jogo entre a Nova Zelândia e a Eslováquia, a ser realizado no dia 15 de junho, para definirem sua posição. A seleção italiana encara a Nova Zelândia no dia 20 de junho, no estádio Mbombela, em Nelspruit. Já o Paraguai enfrenta a seleção eslovaca no estádio Free State, em Bloemfontein, no mesmo dia.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati