Incêndio em favela deixa ao menos dois mortos em São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

5 de fevereiro de 2012

Brasil, São Paulo — Um incêndio em uma favela na Vila Guilherme, na zona leste de São Paulo, deixou ao menos dois feridos e dois mortos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos estão sendo socorridos no Pronto-Socorro do Tatuapé.

O incêndio na favela, que fica na Rua João Veloso Filho, foi comunicado ao Corpo de Bombeiros às 7h49. Vinte e quatro viaturas estão no local, além de um helicóptero da Polícia Militar. A Eletropaulo e a Defesa Civil foram acionadas.

As causas do incêndio estão sendo investigadas. O fogo já foi controlado e os homens do Corpo de Bombeiros trabalham agora no rescaldo do incêndio.

Em dezembro do ano passado, a Favela do Moinho, no bairro de Campos Elíseos, na região central da capital paulista, também pegou fogo, deixando cerca de 300 famílias desabrigadas.

Fonte[editar]

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com