Incêndio destrói residências em favela no Brás, em São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Localização do bairro Brás, em São Paulo.

Agência Brasil

10 de outubro de 2014

Brasil

Um incêndio de grande proporções atinge, neste momento, uma favela localizada na Rua 21 de Abril, próximo do número 611, no Brás, zona leste da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 13h51 e, neste momento, 20 equipes trabalham no local, para a contenção do fogo. Até o momento, segundo o órgão, não há informações sobre vítimas.

Este é o quinto incêndio de grandes proporções na capital paulista em pouco mais de um mês. Ontem (11), ocorreu um incêndio em uma favela na região de São Mateus, também na zona leste, matando uma pessoa. O incêndio afetou 39 barracos. No dia 1º deste mês, em Sapopemba, um incêndio provocou a morte de um homem e destruiu 50 barracos de madeira.

Em 11 de agosto , dez barracos foram destruídos pelo fogo na Comunidade Ponta da Praia, na zona oeste da capital. No dia 7 de setembro, no Morro do Piolho, um incêndio deixou 600 famílias desabrigadas.

Fonte[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati