Incêndio deixa pelo menos oito mortos em Paris

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

5 de fevereiro de 2019

França — Nas primeiras horas da terça-feira (5), pelo menos oito pessoas foram mortas no prédio de oito andares em Paris. Os bombeiros disseram que o incêndio também causou 31 feridos, incluindo um gravemente ferido.

As chamas causadas por motivos desconhecidos começaram às 01:00 (horário local) e foram controladas apenas por volta das 06:30.

As autoridades não descartam mais vítimas no edifício, localizado no 16º distrito (oeste da capital francesa), principalmente nos andares superiores. Segundo um bombeiro, cerca de 50 pessoas foram resgatadas.

As autoridades prenderam uma mulher suspeita de ter iniciado o incêndio. "No momento, a hipótese de incêndio criminoso é a que tem mais peso", disse um promotor.

No momento do acidente diversas pessoas dormiam, o que explica o elevado número de casos. O prédio foi construído na década de 70, localizado perto do bosque de Bolonha, uma área nobre da capital francesa.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com