Homem atira em pelo menos 15 crianças em escola no Rio

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

7 de abril de 2011

Pelo menos 22 crianças foram baleadas por um homem que entrou atirando hoje (7) em uma sala de aula na Escola Municipal Tarso da Silveira, na Rua General Bernardino, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Na fuga, o atirador, identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, deparou com policiais militares que participavam de uma blitz na rua e houve troca de tiros. Ele foi baleado e na sequência, atirou contra a própria cabeça. As crianças feridas foram levados para o Hospital Estadual Albert Scweitzer, em Realengo.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, 13 pessoas morreram e um dos feridos está em estado muito grave. Neste momento é muito grande a movimentação de ambulâncias, pais e curiosos na frente da escola e também na porta do hospital.

A direção da unidade de ensino informou que o homem se passou por um palestrante para entrar na escola. Com o barulho dos tiros, houve muita gritaria e os professores trancaram as portas das salas para proteger os alunos.

A Polícia Militar isolou toda a frente da escola e somente os pais dos alunos terão acesso ao local.

Fontes

Na Wikipédia há um artigo sobre Massacre de Realengo.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati