Homem é detido após deixar sete feridos na França

Fonte: Wikinotícias

10 de setembro de 2018

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Às 22:30 da noite de domingo, em Bassin de la Villette (19° Arrondissement de Paris), um homem armado com faca e barra de ferro, feriu sete pessoas no cinema, entre eles dois turistas britânicos. Das sete vítimas, quatro delas estão gravemente feridas, mas não correm perigo de morte.

O agressor atacou um grupo de amigos que estavam fazendo um piquenique em frente ao MK2 Quai de Seine com faca. Ele então fugiu, ferindo mais dois turistas ingleses com barra de ferro.

Um grupo de jogadores de petanca (jeu-de-boules) imobilizou o atacante atirando uma bola de petanca (jeu-de-boule-ball) na cabeça e depois o atingindo por trás com um pedaço de estrado quebrado. O esquadrão anti-crime então prendeu o homem.

De acordo com as autoridades, o agressor é um homem de origem afegã com 31 anos de idade, que ainda não foi interrogado. No entanto, de acordo com a polícia, não há indícios de que ele tenha realizado por motivação terrorista. De acordo com uma das testemunhas, o imigrante do Afeganistão estava drogado quando cometeu o crime.

Fontes