Helicóptero da TV Record cai em São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

10 de fevereiro de 2010

São Paulo

Um helicóptero modelo AS-350BA da Eurocopter de propriedade da Rede Record caiu essa manhã na capital de São Paulo causando a morte do piloto Rafael Delgado e ferindo gravemente o cinegrafista Alexandre Silva.

O acidente aconteceu em torno de 7h da manhã enquanto o helicóptero fazia a cobertura de um assalto na região quando aconteceu uma pane no rotor de cauda, o piloto ainda tentou fazer um pouso forçado no Jockey Club, mas não conseguiu. O helicóptero Globocop da Rede Globo que também fazia cobertura no local acompanhou e filmou o acidente.

A Rede Record divulgou uma nota lamentando o acidente e dizendo que vai prestar apoio aos familiares dos envolvidos. A nota também diz que o helicóptero tinha passado por vistoria vinte dias atrás.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati