Helicóptero da TV Record cai em São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

10 de fevereiro de 2010

São Paulo

Um helicóptero modelo AS-350BA da Eurocopter de propriedade da Rede Record caiu essa manhã na capital de São Paulo causando a morte do piloto Rafael Delgado e ferindo gravemente o cinegrafista Alexandre Silva.

O acidente aconteceu em torno de 7h da manhã enquanto o helicóptero fazia a cobertura de um assalto na região quando aconteceu uma pane no rotor de cauda, o piloto ainda tentou fazer um pouso forçado no Jockey Club, mas não conseguiu. O helicóptero Globocop da Rede Globo que também fazia cobertura no local acompanhou e filmou o acidente.

A Rede Record divulgou uma nota lamentando o acidente e dizendo que vai prestar apoio aos familiares dos envolvidos. A nota também diz que o helicóptero tinha passado por vistoria vinte dias atrás.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati