Helicóptero cai sobre casa e mata cinco pessoas na Grande São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Agência Brasil

2 de abril de 2015

Carapicuíba, São Paulo, Brasil — Um helicóptero caiu sobre duas casas no município de Carapicuíba), na Grande São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e do Aeroporto local, morreram cinco pessoas: piloto e o copiloto, incluindo três pessoas, que ainda não foram identificadas.

A corporação dos bombeiros enviou oito viaturas para o local do acidente e interditou o local da queda. Os bombeiros localizaram os corpos. A aeronave que caiu em umas das casas, deixou ferido um morador da residência atingida, mas ele não corre risco de morte. As investigações sobre o acidente estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.

Segundo a imprensa local, o helicóptero caiu no final da tarde na Estrada da Fazendinha, localizada na divisa entre os municípios de Baurueri e Carapicuíba, ambas perto da zona oeste da cidade de São Paulo. O local da queda foi alvo de cobertura jornalística ao vivo para todo o Brasil, pelas TVs Bandeirantes (no Brasil Urgente) e a Record (no Cidade Alerta).

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati