Helicóptero cai sobre casa e mata cinco pessoas na Grande São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

2 de abril de 2015

Carapicuíba, São Paulo, Brasil — Um helicóptero caiu sobre duas casas no município de Carapicuíba), na Grande São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e do Aeroporto local, morreram cinco pessoas: piloto e o copiloto, incluindo três pessoas, que ainda não foram identificadas.

A corporação dos bombeiros enviou oito viaturas para o local do acidente e interditou o local da queda. Os bombeiros localizaram os corpos. A aeronave que caiu em umas das casas, deixou ferido um morador da residência atingida, mas ele não corre risco de morte. As investigações sobre o acidente estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.

Segundo a imprensa local, o helicóptero caiu no final da tarde na Estrada da Fazendinha, localizada na divisa entre os municípios de Baurueri e Carapicuíba, ambas perto da zona oeste da cidade de São Paulo. O local da queda foi alvo de cobertura jornalística ao vivo para todo o Brasil, pelas TVs Bandeirantes (no Brasil Urgente) e a Record (no Cidade Alerta).

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati