Haddad e Tarcísio falam de tiroteio em Paraisópolis durante debate

Fonte: Wikinotícias

28 de outubro de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Durante debate, os candidatos ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), citaram um tiroteio ocorrido em Paraisópolis, durante campanha de Tarcísio. Imagens divulgadas mostram que foi pedido que um cinegrafista apagasse as imagens.

"Se você tem uma imagem que você acha que pode colocar em risco a vida de alguém para quem você leva? Você apaga ou leva para alguma autoridade policial? É a autoridade que decide manter ou não em sigilo aquela imagem. Esse procedimento que ele acabou de relatar é um absurdo", questionou Haddad.

Tarcísio responde: "Esse colega, no final das contas, não tem nada a ver com a inteligência porque ele está afastado da Abin desde 2019, é servidor de carreira e [tem] licença para tratamento particular, como prevê o estatuto dos servidores federais, e ele pediu o seguinte: 'Apaga isso, apaga aquilo', por preocupação com a segurança das pessoas, porque lá tinha equipe de comunicação, lá tinha outros profissionais porque a campanha vai acabar, mas a vida das pessoas continua".

Fontes