Governo de Honduras cancela visita de delegação da OEA

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

10 de agosto de 2009

Brasil


O governo interino de Honduras cancelou a visita de uma delegação da Organização dos Estados Americanos (OEA) a Tegucigalpa, capital do país, prevista para amanhã (11). As informações são da agência argentina Telam.

Em comunicado divulgado ontem (9), o governo de Roberto Micheletti atribuiu o cancelamento da visita à “intransigência” do secretário-geral da OEA, José Miguel Insulza.

A missão tinha como objetivo buscar uma saída para a crise política em Honduras. Além de Insulza, a delegação seria composta por chanceleres da Argentina, do México, do Canadá, da Costa Rica, da República Dominicana e da Jamaica.

A OEA suspendeu a participação de Honduras na organização depois do golpe de Estado que derrubou o presidente Manuel Zelaya do poder no dia 28 de junho.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati