Governador de Benguela defende planos para era pós-eleitoral em Angola

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Província de Benguela, Angola.

Agência VOA

Isaac dos Anjos diz que planos vão beneficiar quem quer que vença as eleições.

29 de março de 2017

O governador de Benguela (Oeste de Angola), Isaac dos Anjos, defendeu na última terça-feira (27) a decisão de se preparar planos de governação para depois das eleições, afirmando que esses planos são dever do Governo actual e beneficiarão quem quer que vencer as eleições.

Algumas semanas após críticas face à apresentação de planos sem certezas de vitória no pleito, Isaac dos Anjos salienta que o MPLA está a preparar bases que podem servir até para quem hoje é oposição.

“É o nosso contributo para quem vier a ganhar as eleições”, disse o governador para quem os planos são de “médio prazo que podem servir um outro partido, para que não se comece do zero”.

Isaac dos Anjos afirmou ainda que mesmo que a oposição vença as eleições “acreditamos que não tenham quadros suficientes, pelo que não poderão mudar todos”.

“Este espírito de missão de Estado está a ser passado aos nossos quadros”, sublinhou o governador.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati