Governador de Benguela defende planos para era pós-eleitoral em Angola
Isaac dos Anjos diz que planos vão beneficiar quem quer que vença as eleições.
29 de março de 2017
O governador de Benguela (Oeste de Angola), Isaac dos Anjos, defendeu na última terça-feira (27) a decisão de se preparar planos de governação para depois das eleições, afirmando que esses planos são dever do Governo actual e beneficiarão quem quer que vencer as eleições.
Algumas semanas após críticas face à apresentação de planos sem certezas de vitória no pleito, Isaac dos Anjos salienta que o MPLA está a preparar bases que podem servir até para quem hoje é oposição.
“É o nosso contributo para quem vier a ganhar as eleições”, disse o governador para quem os planos são de “médio prazo que podem servir um outro partido, para que não se comece do zero”.
Isaac dos Anjos afirmou ainda que mesmo que a oposição vença as eleições “acreditamos que não tenham quadros suficientes, pelo que não poderão mudar todos”.
“Este espírito de missão de Estado está a ser passado aos nossos quadros”, sublinhou o governador.
Fontes
- João Marcos. Governador de Benguela defende planos para era pós-eleitoral — Voz da América, 27 de Março de 2017
Conforme os termos de uso "todo o material de texto, áudio e vídeo produzido exclusivamente pela Voz da América é de domínio público". A licença não se aplica a materiais de terceiros divulgados pela VOA. |
Esta página está arquivada e não é mais editável. |