Globo demite “estrelas” de seu elenco para fazer reestruturação

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

5 de junho de 2020

Miguel Falabella em imagem meramente ilustrativa

Uma reestruturação já marcada, antecipada e agravada pela crise da Brasil, que acabou trazendo prejuízos financeiros inesperados para a emissora devido à queda no valor dos patrocínios, fez com que a Rede Globo, uma das maiores empresas de telecomunicação do mundo, demitisse ao menos três de suas “estrelas globais”. A primeira demissão, oficializada dias atrás, foi a de Zeca Camargo, que por anos foi apresentador do Fantástico e mais recentemente do É de Casa.

Já hoje foi oficializada a saída de Miguel Falabella, autor, diretor e ator que ficou conhecido principalmente no papel de Caco Antibes, no humorístico Sai de Baixo, enquanto o próximo a sair será o ator Zé de Abreu, que já comunicou que sua rescisão acontece no final deste mês.

Todos eles tinham entre 24 e 40 anos de trabalho na Globo e poderão ser contratados pela emissora para trabalhos temporários eventuais. Zé de Abreu, por exemplo, revelou que já estuda propostas para participar de duas novelas.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com