Globo decreta o fim do 'Zorra' e prepara novo programa de humor para 2021

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

15 de outubro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Os atores e editores de "Zorra" foram informados nesta quarta-feira (14) que não farão mais humor. O mesmo destino terá "tempo limite". A boa notícia é que a rede formou um grupo para desenvolver um novo plano de humor para as noites de sábado de 2021.

Entre eles destacam-se Marcelo Adnet e Fernando Caruso, que deveriam pertencer ao grupo criativo. Há cerca de três semanas, as equipes de "Zorra" e "Fora de Hora" ficaram sabendo que o programa será produzido em 2021. A decisão de cancelar oficialmente esses procedimentos nesta semana surpreendeu muitas pessoas. Além disso, "Escolinha do Professor Raimundo" deixará de ser produzido.

Essa decisão faz parte do processo de redução de despesas do Grupo Globo. Em relação ao novo plano, nomes como Marcelo Adnet e Fernando Caruso podem integrar peças criativas.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com