Futebol: Isco assina extensão de contrato com o Real Madrid

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


15 de setembro de 2017

Hoje, o meio-campista espanhol Isco assinou uma extensão do contrato com o clube espanhol Real Madrid, anunciou o clube através do site oficial. O novo contrato estende-se até junho de 2022.

Isco, de 25 anos, juntou-se aos Los Blancos do Málaga CF no verão de 2013. Desde então, o internacional espanhol ganhou onze troféus, incluindo três títulos da UEFA Champions League e um troféu LaLiga. No mês passado, Isco marcou um gol contra o Manchester United na Supercopa da UEFA.

Desde que se juntou ao clube aos 21 anos, a Isco se apresentou em 192 partidas para o clube, marcando 33 gols e proporcionando 29 assistências. Isco ganhou o Campeonato da UEFA Sub-21 em 2013 com a Espanha, marcando um gol na final contra a Itália. No início deste mês, Isco marcou dois gols ao derrotar a Itália por 3 a 0 na eliminatória da Copa do Mundo da FIFA.

Pelo contrato anterior, Isco foi cedido com o clube até junho de 2018. Ontem, o Real Madrid anunciou que o brasileiro Marcelo assinou contrato até junho de 2022. Eles se juntam a outros jogadores do Real Madrid, incluindo o meio-campista alemão Toni Kroos e o meio-campista galês Gareth Bale, cujo contrato dura até junho de 2022. Kroos e Bale assinaram contrato de extensão no ano passado.

Fontes