Futebol: Carvajal assina extensão do contrato com o Real Madrid

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


13 de setembro de 2017

Hoje, o futebolista espanha Carvajal concordou em assinar uma renovação do contrato com o clube espanhol Real Madrid, anunciou o clube através de sua página web oficial. O novo contrato se estende até junho de 2022.

Carvajal, 25 anos, se uniu aos Los Blancos de Bayer Leverkusen na temporada 2013. Desde então, o internacional espanhol ganhou onze títulos, incluindo três títulos da UEFA Champions League, três Super Taças da UEFA, duas Copas do Mundo de Clubes da FIFA e uma cada do troféu LaLiga, Supercopa de España e uma Copa del Rey. Carvajal se formou na academia do Real Madrid e, depois de se juntar ao primeiro time do Real Madrid, o lateral-direito espanhol jogou mais de 160 jogos oficiais para Madri, marcando quatro e ajudando 24 golos no total.

Depois de assinar o contrato, o espanhol disse: "Estou muito grato ao clube. Não poderia estar mais feliz, é um outro dia importante para lembrar na minha vida depois de prolongar meu contrato com o clube, o que significa o mundo para mim, o clube que me viu crescer. Tive a sorte de ganhar todos os títulos com o Real Madrid e espero ganhar novamente".

Pelo contrato anterior, Carvajal esteve ligado com o clube até junho de 2020. Na semana passada, o Real Madrid anunciou o brasileiro Marcelo e o meio-campista espanhol Isco assinaram uma extensão de contrato até junho de 2022. Eles se juntam a outros jogadores do Real Madrid, incluindo o meio-campista alemão Toni Kroos e Welsh o meio-campista Gareth Bale cujos contratos funcionaram até junho de 2022. Kroos e Bale assinaram as extensões de contrato no ano passado. Madrid anunciou sobre concordar com a extensão do contrato com a Carvajal ontem.

Fontes