Futebol: Botafogo comemora chegada de Honda

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

8 de fevereiro de 2020


O jogador japonês Keisuke Honda levou dois mil torcedores do Botafogo ao aeroporto Tom Jobim ontem à noite, onde desembarcou para se juntar ao elenco do time carioca para a temporada de 2020. Ele será apresentado oficialmente hoje, no estádio olímpico Nilton Santos, o Engenhão, mas durante as últimas semanas as expectativas em torno de sua chegada já eram grandes, fazendo com que as camisas com seu nome se esgotassem na loja da sede do clube.

O último time de Honda, um dos mais famosos jogadores da seleção japonesa de todos os tempos e que em 2018 foi o primeiro asiático a marcar um gol em três Copas do Mundo, foi o Vitesse Arnhem da Holanda. Ele também já foi jogador do Milan e do CSKA de Moscou.


Fontes

Mais de 2 mil botafoguenses brotam no aeroporto para receber o japonês, Botafogo de Futebol e Regatas, 07 de fevereiro de 2020.

Torcida do Botafogo lota aeroporto no Rio para receber meia japonês Honda, AFP, 07 de fevereiro de 2020.

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com