Fundador do PPD em Viseu apoia Mário Soares

Fonte: Wikinotícias

Portugal • 16 de janeiro de 2006

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Mário Soares visitou hoje Tarouca, Lamego e Viseu, onde recebeu o apoio do fundador do PPD e seu mandatário distrital Fernando Amaral.

Fernando Amaral afirmou que não segue a orientação do partido nas eleições presidenciais devido a "razões muito fortes, íntimas e pessoais".

Fernando Amaral afirmou ainda que "Cotejando o comportamento de um e de outro (Cavaco e Soares), não poderia nunca seguir a orientação do meu partido no que respeita à eleição presidencial", e que "Só contrariando a voz da minha consciência poderia seguir a orientação que o PSD determina".

Quanto a Mario Soares, depois de visitar as caves da Murganheira afirmou estar "mais do que nunca" motivado na campanha para as eleições de 22 de janeiro, desvalorizando a diminuição momentânea de intensidade da sua campanha que teve de ser encurtada porque não tem o "clima na mão" e a caravana "não pode passar por estradas bloqueadas".

Já em Viseu num jantar com apoiantes, Mário Soares recebeu o apoio de Mário Lino, Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, que aproveitou o seu discurso para criticar Cavaco Silva.

Fontes