Forças israelenses matam 2 palestinos na Cisjordânia

Fonte: Wikinotícias

10 de maio de 2023

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

As tropas israelenses mataram dois palestinos durante um ataque na quarta-feira na Cisjordânia, enquanto as forças israelenses também realizaram ataques aéreos na Faixa de Gaza que, segundo os militares, tinham como alvo militantes do grupo Jihad Islâmica.

Militantes palestinos responderam aos ataques israelenses com disparos de foguetes transfronteiriços que dispararam sirenes no sul de Israel.

Não houve relatos imediatos de feridos ou danos causados ​​pelos foguetes, enquanto autoridades de saúde palestinas disseram que os ataques aéreos israelenses mataram pelo menos uma pessoa e feriram outra.

Os ataques aéreos ocorreram um dia depois que ataques israelenses em Gaza mataram três militantes da Jihad Islâmica e pelo menos 10 civis - incluindo mulheres e crianças.

Desde o início do ano, pelo menos 107 palestinos foram mortos pelo fogo israelense, enquanto 20 israelenses foram mortos em ataques palestinos.

No sul de Gaza, autoridades de saúde palestinas disseram que ataques aéreos israelenses mataram pelo menos uma pessoa e feriram outra.

Fontes