Fifa negou relatos sobre o aumento da duração das partidas

Fonte: Wikinotícias

6 de abril de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) negou relatos de aumento na duração das partidas da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar, e outros torneios.

“Devido a alguns relatos e rumores, a Fifa gostaria de esclarecer que não há planos para nenhuma mudança em relação à duração das partidas de futebol, tanto na Copa do Mundo de 2022 quanto em outros torneios”, afirmou a Fifa em comunicado.

Mais cedo na mídia havia informações de que a Fifa planeja aumentar o tempo das partidas de 90 para 100 minutos. Ao mesmo tempo, o Corriere dello Sport disse que a regra pode entrar em vigor a partir da Copa do Mundo no Catar.

A Copa do Mundo de 2022 será realizada no Catar de 21 de novembro a 18 de dezembro. 32 participantes vão participar da parte final do torneio, que foi dividido em oito grupos de acordo com o resultado do sorteio, que aconteceu no dia 1º de abril.

A seleção francesa se tornou a vencedora da Copa do Mundo de 2018, que foi realizada na Rússia. Na final do torneio, a seleção francesa derrotou a seleção croata com um placar de 4:2.

Fontes