Fifa divulga lista com nomes dos jogadores que estarão na Rússia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


Agência Brasil

5 de junho de 2018

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou hoje (4) os nomes de todos os jogadores convocados para integrar as seleções de seus países classificadas para a Copa do Mundo na Rússia. Ao todo são 736 atletas de 32 equipes.

O Brasil foi uma das primeiras seleções a enviar à Fifa a lista com os nomes dos 23 jogadores que estarão na Rússia. A relação começa com o goleiro Alisson, que jogará camisa 1, e fecha também com um goleiro: Ederson, que recebeu a camisa com o número 23.

A 21ª edição da Copa do Mundo será aberta no dia 14 de junho, quando a Rússia enfrentará a seleção da Arábia Saudita, no Estádio Lujniki de Moscou. O Brasil estreia no dia 17 contra a Suíça, em Rostov do Don.

Na chamada fase de grupos, além da Suíça, a seleção brasileira joga ainda contra a Costa Rica, no dia 22; e Sérvia, no dia 27.

Veja aqui a lista oficial da Fifa com os nomes de todos os atletas e suas numerações nas camisas com as quais jogarão.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati