Fies: candidatos já podem acessar resultados

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

26 de fevereiro de 2020

Agora você pode ver os resultados do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa de Auxílio ao Estudante (P-Fies). Uma lista pré-selecionada pode ser consultada no website oficial ou nas escolas participantes.

No Fies, os alunos devem concluir a inscrição no site do programa entre 27 de fevereiro e 2 de março. Por outro lado, aqueles que são pré-selecionados no P-Fies devem ir a uma escola para verificar suas informações de admissão e financiamento.

Os alunos que não forem pré-selecionados no Fies serão automaticamente colocados na lista de espera e deverão ser concluídos entre 28 de fevereiro e 31 de março de 2019. Não há lista de espera no P-Fies.

Neste semestre, o programa fornecerá 70 mil vagas para o ensino superior. É dividido em dois tipos: o Fies para aqueles cuja renda familiar não excede três salários e possuem taxa de juros zero; P-Fies para aqueles cuja renda familiar per capita não excede cinco salários mínimos e os juros variam.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com