Faxineiro cai de 47º andar de prédio e sobrevive

Fonte: Wikinotícias

5 de janeiro de 2008

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Centro de Nova Iorque, o local do extraordinário acontecimento.

Um faxineiro, inexplicavelmente, sobreviveu ao cair do 47º andar de um arranha-céu de Nova Iorque, e seus médicos ainda afirmar que ele voltará a caminhar. O equatoriano Alcides Moreno, caiu do prédio acidentalmente, enquanto trabalhava, junto de seu irmão, Edgard, que morreu no mesmo local do acidente.

"Se alguém acredita em milagres, este é um deles, com certeza", afirmou Philip Barie, chefe do hospital onde Alcides está internado.

Moreno foi levado ao hospital com ferimentos no peito, abdômen, fraturas nos braços e pernas, e hemorragia cerebral, e teve que receber uma transfusão de 11 litros de sangue para sobreviver, no entanto, Barie está otimista quanto às possibilidades de sobrevivência de Moreno, casado e pai de três filhos, e vai além, ao dizer que acredita que voltará a andar em um prazo de um ano.

Sua esposa, Rosario Moreno, contou que seu marido falou com ela pela primeira vez após o acidente, apenas no dia de Natal, mais de duas semanas depois da queda que poderia ter sido fatal.

Fontes