Família é feita refém em Paulínia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

5 de maio de 2010

Paulínia


Uma família ficou refém de assaltantes durante quase duas horas na noite de ontem, no bairro Parque dos Servidores, em Paulínia, interior de São Paulo. Os bandidos, identificados como Leno, Valdivino e Francisco, tentaram assaltar a residência da família, mas tiveram a ação frustrada devido a moradores que estranharam o movimento e chamaram a polícia. Ao chegar no local, uma PM, que não sabia que os bandidos ainda estavam no local, entrou na residência e acabou gerando um tiroteio. Ela levou um tiro mas não se feriu gravemente devido estar utilizando um colete à prova de balas.

O chefe da família conseguiu escapar antes da esposa e da filha, que só foram liberadas quando os bandidos se entregaram, após cumprir-se a exigência da presença da imprensa e de familiares no local. Os três, que já têm passagens pela polícia, foram encaminhados para a delegacia do município.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati