FBI vasculha a residência do ex-chefe de campanha de Donald Trump

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência VOA

9 de agosto de 2017

Agentes da Bureau Federal de Investigação (FBI) fizeram uma vasculha na casa do ex-chefe de campanha do presidente Donald Trump, numa madrugada do final do mês passado, no âmbito da sua investigação sobre a interferência russa na eleição presidencial do ano passado.

A operação na casa de Paul Manafort, um republicano com uma longa carreira política e fortes laços financeiros com a Rússia e Ucrânia, ocorreu em Virgínia, arredores de Washington, e sem aviso prévio. Os assessores do político de 68 anos de idade confirmaram hoje que agentes federais executaram um mandado de busca a 26 de julho, na qual confiscaram documentos e outros materiais.A operação aconteceu após Manforte ter voluntariamente reunido com o comité de inteligência do Senado, uma das entidades que investigam o conluio entre a campanha de Trump e autoridades russas na eleição do ano passado.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati