Fãs do Harry Potter vaiam a sexta temporada da saga

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Daniel Radcliffe, protagonista dos filmes de Harry Potter.

13 de março de 2009

Eles parecem que sentem muito por romances. Dizem que a grande surpresa do filme quase se revela desde o princípio. A primeira análise de Harry Potter e o Mistério do Príncipe, o novo filme da saga de sucesso, que só foi convidado um grupo de fãs, em Londres, deu origem a uma grande desilusão.

Pelo menos, assim que afirma o diário britânico The Guardian, uqe relata como o público chegou a vaiar o filme. E é que ao público, que tinha sido convidada pela produtora com fim de estudar a reação, não haviam gostado nada o final do filme, diferente do final do livro em que se baseia.

Não é o único. Para muitos, há muito amor. Segundo o jornal, "o enredo gira em torno dos romances: Ron com Lavender Brown, Ginny com Dean Thomas, Hermione é apaixonada por Ron e depois, Harry então está com Ginny". Além disso, o filme revela muito em breve o que deveria ser a grande surpresa da trama.

Resta saber se, após o aparente fracasso na entrega, o diretor, David Yates, decide fazer alguma variação na longa metragem, cuja estréia está prevista para julho.

Fonte