Exército do Azerbaijão bombardeia vila da Armênia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

13 de julho de 2020

As forças armadas do Azerbaijão usaram lançadores de granadas de 82 e 120 mm para atacar um assentamento civil na Armênia na segunda-feira, 13 de julho, disse a porta-voz do Ministério da Defesa da Armênia, Shushan Stepanyan, em um post no Facebook. Sete granadas de 82 mm e três de 120 mm caíram na vila de Chinari, na fronteira com a Armênia. Uma das maiores danificou uma casa, enquanto as outras duas aterrissaram no jardim. Não há relatos de vítimas neste incidente.

Ontem, domingo, o Azerbaijão fez duas tentativas fracassadas de se infiltrar na fronteira com a Armênia, mas tropas armenas imediatamente frustraram a tentativa. Hoje de manhã, as forças armadas do Azerbaijão retomaram as provocações e continuaram atirando nas tropas armenas posicionadas na região. No lado armeno, dois policiais e três militares sofreram ferimentos leves, enquanto o Azerbaijão registrou pelo menos quatro mortes desde ontem.

Armênia derrubou vários drones do Azerbaijão

O legislador Andranik Kocharyan revelou que os militares armênios derrubaram vários VANTs do Azerbaijão, incluindo um drone kamikaze, depois que o Azerbaijão iniciou o conflito na fronteira ontem. O Banak.info publicou uma foto de um dos VANT derrubados que provavelmente é um drone ThunderB.

Fontes

Domínio Público Esta notícia é uma transcrição parcial ou total da PanARMENIAN.
Este texto pode ser utilizado desde que seja Atribuído corretamente aos autores e ao sítio oficial
.
Veja os termos de uso (copyright) na página da PanARMENIAN


Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com