Wikinotícias:Pedidos de administração/Skyshifter: diferenças entre revisões

Fonte: Wikinotícias
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
mSem resumo de edição
Biel8729 (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Etiquetas: Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel Edição móvel avançada
Linha 10: Linha 10:


;A favor
;A favor
# -- <big>[[User:Biel8729|<span style="color:#d40bd4;"></span><span style="color:#15759e;">'''Biel'''</span>]]</big> 03h55min de 28 de julho de 2021 (UTC) Faz um bom trabalho como administrador na Wikipedia e sem dúvidas irá fazer aqui também. <big>[[User:Biel8729|<span style="color:#d40bd4;"></span><span style="color:#15759e;">'''Biel'''</span>]]</big> 03h55min de 28 de julho de 2021 (UTC)






Revisão das 03h55min de 28 de julho de 2021

Motivos para a nomeação.
  • Venho editando no Wikinotícias há algum tempo e acredito que estou apto para o estatuto. Nenhuma notícia que criei contém erros graves ou VDA, são todas originais e bem escritas, e nunca fiz uma edição ruim ou mal intencionada aqui. Além disso, sou administrador na Wikipédia em português, então sei como funciona o sistema wiki e sou um usuário confiável. Também fui autor de uma proposta de incentivo de reportagens originais e entrevistas exclusivas que melhorará o estado do Wikinotícias e teve apoio unânime, e ajudei a identificar alguns VDAs. Assim, acredito que minhas edições podem ser patrulhadas automaticamente. 𝙨𝙠𝙮𝙨𝙝𝙞𝙛𝙩𝙚𝙧 03h53min de 28 de julho de 2021 (UTC)[responder]


A favor
  1. -- Biel 03h55min de 28 de julho de 2021 (UTC) Faz um bom trabalho como administrador na Wikipedia e sem dúvidas irá fazer aqui também. Biel 03h55min de 28 de julho de 2021 (UTC)[responder]


Contra


Abstenções



Questões ao pretendente de administração.

1. Porque você quer ser administrador do Wikinotícias em português? (explique o porquê de você querer ser administrador, mas é claro, os administradores estão de olho em seus atos)

2. Em que te ajudaria as ferramentas de sysop? (diga uma coisa que você faria com as ferramentas, mas é claro, seja coerente)

3. Você está se autonomeando; o que te motivou a fazer isso? (explique o porque dessa votação)

4. Qual foi até agora a sua maior contribuição (ou contribuições) a esse projeto? (liste aqui algo que você fez que melhorou esse projeto)

5. Já aconteceu o caso em que entrou em discussões com outros usuários? Foi resolvido? (Seja sincero, pois muitos administradores estão de olho em seus atos)

6. O que te atrai e/ou te atraiu a editar nesse projeto? E há quanto tempo você está nele? (seja mais sincero ainda nessa questão)


Questões aos Administradores.

1. Diga um ato que o candidato fez de bom e outro mau aqui no Wikinotícias em português (pode ser bloqueios que ele recebeu ou edições deletadas feitas pelo usuário).

2. Na sua opinião, esse candidato deveria ser administrador e por quê?

3. Você já advertiu esse usuário sobre seus procederes no Wikinotícias em português ou já o bloqueou por mau comportamento? No caso do bloqueio, o candidato mudou seu proceder?


Comentários