Em programa da TV Brasil, professores comentam provas do Enem

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

3 de novembro de 2019

Pelo sexto ano consecutivo, a TV Brasil acompanha o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com o especial Caiu no Enem. A atração reúne entrevistas com professores e alunos, matérias sobre curiosidades, dicas e informações importantes sobre as provas.

Neste primeiro domingo de exame, em que os candidatos fizeram provas de linguagens, ciências humanas e redação, os especialistas analisaram as questões propostas. Os professores comentaram a avaliação, destacaram quais foram os principais temas cobrados e apontaram as surpresas do exame. O programa foi apresentado pela jornalista Priscila Rangel.

Assista à íntegra do Caiu no Enem:[editar]

No próximo domingo (10), segundo e último dia do Enem, os especialistas vão comentar as provas de matemática e ciências da natureza. A jornalista Karina Cardoso comandará o programa.

Nos sábados que antecedem o exame, portanto ontem (2) e no próximo dia 9 de novembro, a TV Brasil leva ao ar o Caiu no Enem - Esquenta, às 20h30. O programa apresenta as últimas dicas para os estudantes se prepararem para a prova.

Interprogramas com informações importantes sobre o Enem também são veiculados durante a programação diária da TV Brasil, com recomendações e informes úteis.

Os estudantes podem enviar dúvidas e comentários em tempo real para os professores nos perfis da TV Brasil nas redes sociais por meio da hashtag #CaiuNoEnem.

O programa é transmitido ao vivo na TV Brasil, com transmissão simultânea pelas Rádios Nacional e MEC, site e redes sociais da TV Brasil.

Fonte[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati