Elon Musk diz que qualquer pessoa pode economizar 100 mil dólares

Fonte: Wikinotícias

19 de abril de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O bilionário Elon Musk, na segunda-feira, afirmou que qualquer pessoa pode economizar 100 mil dólares para ir até Marte e reveleu que mora em imóveis de amigos.

“Se você falar o que é necessário para levar pessoas e carga suficientes para Marte para construir uma cidade autossustentável, tem que pensar no grupo de pessoas que quer ir. Uma pequena porcentagem irá querer, poderá se dar ao luxo ou conseguir patrocínio. Mas precisa ser um milhão de pessoas. Acho que os governos vão pagar por isso e as pessoas poderão fazer empréstimos”, disse ele durante entrevista.

“Se os custos da mudança para Marte são, para fim de argumentação, US$ 100 mil, então acho que você sabe que qualquer um pode trabalhar e economizar e, eventualmente, ter o dinheiro e poder ir para Marte, se quiser. Queremos disponibilizar para quem quiser ir”, complementa.

“A civilização humana pode chegar ao fim por razões externas por um meteoro gigante, mudanças climáticas extremas, ou Terceira Guerra Mundial. Podem ser por várias razões. É importante ressaltar que Marte, principalmente no início, não será luxuoso. Será um trabalho perigoso, árduo, difícil e você pode não conseguir voltar. Mas será glorioso”, finalizou ele.

Fontes