Discussão:Polícia cubana age com violência contra manifestantes da oposição

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

não sei se estarei certo na forma como analiso a situação de Cuba no contexto internacional, no entanto quando á 10 anos atras ou mais se esperava que Fidel,por velhice morresse para haver uma dita aberura política, hoje no contexto actual, com a dita abertura do tio Sam,Não sei se será melhor o Fidel viver por mais 40 anos.

Quando em 1979 lidei com Cubanos de Cuba em Angola,dizia que Fidel Não era correcto como conduzia a sua politica. Hoje depois de conhecer os cubanos da America,tenho que admitir que as minhas criticas estavam erradas.

Assim neste contexto,com este fluxo de cubanos Americanos, para o retorno á sua dita Terra Natal,ou os Derigentes Cubanos lhes fazem a ficha logo á chegada, ou então esse pais entra numa aspiral de violencia, em que num curto espaço de tempo,o Capitalismo consegue destruir por dentro o que Não conseguiu destruir em 40 anos.

Quer se queira quer Não hoje no contexto Mundial com a dita crise do Capitalismo, Sem Patria Nem Bamdeira,Cuba é uma referencia de um povo com Identidade Colectiva e Livre das Garras do Capitalismo.