Discussão:Lula quer barrar aumento para aposentados

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

os aposentados[editar código-fonte]

para o presidente luis inacio lula da silva. presidente eu fico com vergonha de ter dado o meu voto ao senhor. o quer o senhor fas com os aposentados parece até brincadeira nem parece que o senhor foi trabalhador. não ajuda os aposentados em nada vai terminar o mandato e não vai fazer nada pelos os aposentados. o senhor quando fazia parte do sindicato falava tanto em ajudar os aposentados agora faz de conta que não ver nada so sabe vetar tudo que for para aposentado. muito grato REGINALDO DA BAHIA o comentário precedente não foi assinado por 189.104.188.22 (discussão • contrib.)


 AQUI FALA UM  APOSENTADO DE 77 ANOS.
 ISTO É UM MASSACRE COM APOSENTADO. UM PAIS QUE VAI COLOCAR DINHEIRO NO FMI NÃO TEM DINHEIRO PARA NOS
 SERGIO SCARPIELLO QUE ESTÁ PERDENDO DOIS E MEIO SALARIOS MINIMO. o comentário precedente  não foi assinado por  201.43.185.88 (discussão • contrib.) 

A AGONIA DE UM VELHO[editar código-fonte]

 SENHOR PRESIDENTE, SOFRA COM OS APOSENTADOS COMO SOFRIA COM OS TRABALHADORES DA ATIVA.
 SOCORROOOOOOOOOOOOOO 
 
IMPOSTO DOS CHEQUES SERIA UMA SUJESTÃO. o comentário precedente  não foi assinado por  201.27.202.156 (discussão • contrib.) 

Lula quer barrar aumento para aposentados[editar código-fonte]

Esse é o Pte do nosso pais. Desciulpe-me mas me da nojo. o comentário precedente não foi assinado por 189.24.140.84 (discussão • contrib.)

LAMENTÁVEL![editar código-fonte]

O Lula não quer aprovar o equiparação do aumento dos aposentados com o salário minimo e empresta milhões de reais para o FMI. E não tem dinheiro para dar aumento para os aposentados. o comentário precedente não foi assinado por 187.11.145.83 (discussão • contrib.)

Bom dia, eu queria saber, se esse senhor em questão, é o lula que defendia os aposentados na campanha que fasia para se eleger presidente da República do Brasil?, ele foi eleito para governar o brasil,com o compromisso assumido por ele próprio, em corrigir os erros da gestão passada, onde fernando henrique junto com o congresso, roubaram os aposentados, desvinculando o reajuste dos aposentados, do reajuste do salário mínimo, sabemos que lula não é o culpado de haver feito este delito contra os aposentados, mas está praticando o mesmo crime, por continuar se apropriando de parte dos proventos dos aposentados, por não corrigir estas distorções entre o reajuste do aposentados e o reajuste do salário mínimo, continua praticando o mesmo artifício de manobra política e desta feita, na câmara dos deputados, para barrar a aprovação dos projetos, que resolveria o problema dos aposentados, se ele diz que não tem verba, para atender o pleito dos aposentados, tenho certeza que se ele promovesse um esforço, consegueria aprovar uma medida favorável junto ao congresso na direção de resolver este pleito dos aposentados que tanto sofrem com essa defasagem nos seu vencimentos, mesmo porque, não são todos os aposentados, que estão nesta situção e sim um número pequeno, só está faltando vontade política, especialmente do presidente lula, ele deveria ser mais humano com os aposentados e pensionistas, fale pra ele, que, os aposentados têm: Filhos, netos, bisnetos, genro, nora, irmão, compadre, comadre, colega de trabalho, colega de jogo de dominó, vizinho e tantos outros, que se não for resolvido os reajustes dos aposentados, saiba lula que a sua candidata, não vai ser eleita, ele, em não ajudar os aposentados, vai entregar de mão beijada, a vitória para o governador JOSÉ SERRA, todos nós votaremos em josé serra, porque lula nos enganou, quero dizer que quando me refiro a lula com letra minúscula, não é erro, é porque ele é mesmo minúsculo com os aposentados.

Projeto sôbre os aposentados.[editar código-fonte]

O Sr. Presidente Lula, não faça isso com os aposentados...até parece que o sr. se esqueceu do que é ser pobre, ou o que é ganhar pouco, ou o que é passar necessidade. Votei no senhor em todas as vêzes que se candidatou a Presidente ( 4 vêzes), e votarei de novo se por acaso o senhor se candidatar, mas também não posso negar que estou decepcionado com esta política em relação aos aposentados que ganham acima do mínimo. Estou aposentado há doze anos e meu benefício já está pela metade e já reduzí meu orçamento no máximo, não tenho o que reduzir mais. O próximo passo agora será vender alguma coisa para equilibrar meu orçamento. Eu já mandei um e- mail sugerindo mudanças no sistema para o Ministério da Casa Civil, mas... A sugestão: Transformar o benefício em porcentagem em relação ao teto da aposentadoria; Ex: um salário mínimo será = a 10% do teto, 5,2 s.m.= 52% do teto e assim por diante.Com este método, só se passaria a se preocupar em reajustar o teto do benefício. E mais:todo cidadão deve contribuir obrigatoriamente com os 35 anos.Caso o cidadão chegue aos 65 anos sem completar os 35 anos, pode aposentar, mas deverá continuar contribuindo até completar todas as contribuições. Celio Hernani de Sousa - Santos - SP.* (erro)<span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3ADiscuss%C3%A3o%3ALula+quer+barrar+aumento+para+aposentados&rft.au=&rft.btitle=&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=&rft_id=&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988"> 

Lula e fator previdenciário[editar código-fonte]

Lula diz que não tem verba para o aumento dos aposentado e para o fim do fator previdenciário, o mesmo deveria participar mais dos abusos e falcatrua que fazem com o dinheiro do previdencia, quem trabalha esta pagando para os colarinho branco fazer o que bem entende e levar dinheira nas barbas do Lula e seus capachos.

Vamos nos unir para poder levar a serio que e nosso e que nos pertence.


GPcosta