Discussão:Hugo Chávez diz que irá nacionalizar banco do grupo espanhol Santander

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Coisa de gente retrógrada[editar código-fonte]

Esse Hugo Chavez que se diz cristão, mas traiu a própria esposa, é um ridículo! Ele é uma vergonha e passa uma imagem horrível de nós ocidentais. Os orientais vão pensar que coisa das pessoas da América Latina? Eles vão achar que todos ocidentais são pervertidos! E isso não é verdade! Ele fica usando Jesus Cristo para as causas dele. Isso é muito feio! Ele tem que se assumir pagão, senão a imagem dos cristãos genuínos vai ficar suja perante as pessoas de outros credos e eu não vou permitir isso!

Além de ser um adúltero, ele é ridículo! Ele não tem nada de pai do povo.

Essa coisa de banco nacionalizado é coisa de gente careta dos tempos antigos. Ele se diz tão moderno, mas está agindo como um homem antiquado sem sintonia com a atualidade.

Implicar com o Mc Donalds é ridículo! O que o Mc Donalds fez com ele? Se ele se diz cristão, o Mc Donalds é uma coisa para família cristã e ele está agindo em contradição.

Essa coisa de estatizar tudo é coisa de ditadura de gente com cara de sargento. Homens modernos e bonitos que são inteligentes não ficam querendo fazer essas coisas assim não. Se ele ficar com essa coisa de estatizar o Santander, vai se mostrar um homem ultrapassado e nenhuma mulher moderna vai querer saber de um homem de mente fechada como ele e ele vai acabar encalhado.

A mulher dele vai preferir um homem que privatiza as coisas, porque privatizações estão ligadas a modernidade e a praticidade.

Não adianta nada ele ser o presidente mais bonito da América Latina e ficar se portando como um homem de idéias retrógradas. Ele precisa fazer um curso de economia prática para entender que as coisas privadas são melhores.

Por Simone Carioca - Wikinotícias Brasil