Discussão:Deputado que mandou a opinião pública “se lixar” ataca a imprensa no Plenário da Câmara e provoca mais indignação no Brasil

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Lamentavelmenet, temos que reconhecer que a frase "estar se lixando para a opinião pública" solta ao léu, tem peso e massa de dimensões insuportáveis a qualquer Cidadão Brasileiro, com o mínimo de Respeito Próprio.

Contudo, me fazendo de Advogado do Diabo, temos que reconhecer que a frase, colocada em seu contexto, esta correta e implica considerações louváveis de integridade, uma vez que, ao ser insistentemente questionado sobre o encaminhamento da questão, o citado Deputado, se colocava como em total Respeito às Leis e Normas vigentes, o que nos leva a certeza de que sua linha de raciocínio esta em total acordo com a postura ética e responsável por qualquer autoridade, mesmo que isto, venha a significar discordância com a opinião pública, quando então, se ratifica a necessária frase de "se lixar para a opinião pública".

Devemos entender que o antigo relator não tinha responsabilidade sobre a definição dos ritos processuais e seus possíveis desdobramentos, mas, apenas e tão somente, com o TOTAL Respeito aos mesmos.

Em entrevista ao JO, fomos brindados pelo Deputado, por suas explicações, que necessariamente exigiriam a avaliação do contexto em que a pseudo-infeliz, pessoalmente necessária, frase foi expressada. Se estivesse no lugar do Deputado, perguntaria ao garçon do JO se foi difícil ser o "viadinho" de Pinochett, uma vez que, várias foram as situações, que isoladas de um contexto grosseiro, de mal gosto, pseudo-humorístico, ratificavam a certeza de que o mesmo foi vilipendiado, sodomisado por Pinochett.

Logo, como aceitar que pessoas esclarecidas, não reconheçam o contexto, para avaliar o que foi dito, principalmente, sobre a pressão de jornalistas preocupados em encontrar "escadas" para várias de suas "piadas".

Se me atrevo a escrever estas poucas palavras, o faço, na plena consciência de que aceitar as críticas feitas ao deputado em questão, apenas e tão somente, estaria cristalizando o estereotipo de que o Brasileiro não sabe votar, bem como, que a imprensa é imparcial em suas denúncias. Algo, que concretamente, estão longe de ser VERDADES ABSOLUTAS.

Quando Deputados podem ser eleitos com ZERO Votos ou mesmo 1 VOTO, sendo este seu próprio VOTO, acreditar que o Brasileiro Comum é Responsável pelo que aí esta, é de um cinismo, de um surrealismo dantesco, inominável e inaceitável.

A CESAR O QUE É DE CESAR !

Se temos os políticos que temos, é porque, Nossa Sociedade formalmente organizada em representatividades não institucionais, são incapazes, pela mesmisse, pelo corporativismo, pelo interesse individual teima em não atuar de forma DÍGNA, FIDEDÍGNA e RESPEITOSA, com as atribuições intrínsecas ao pleito de serem Representantes.

Volto a colocar que VIVEMOS um CAOS JURÍDICO, onde o puro FAZER DE CONTAS é sua premissa básica, quando então, apresento o documento Manifestacao STF ILEGITIMIDADE Infidelidade Pa, http://www.scribd.com/doc/9357083/Manifestacao-STF-ILEGITIMIDADE-Infidelidade-Pa , onde apresentamos Manifestação enviada ao Supremo Tribunal federal, na qual ratificamos, nossa certeza, de que a decisão é NULA por NEGAR a Personalidade Jurídica, e Política, de uma Coligação Partidária, uma vez que, a mesma nasce com LEGENDA PRÓPRIA, OBRIGAÇÕES e PRERROGATIVAS de Partido Político, isto é, embora não seja um Partido Político deve ser TRATADA e RESPEITADA como Tal.

O que de forma concreta, nos apresenta a TOTAL NEGAÇÃO da Personalidade Jurídica da Coligação Partidária, que nasce com legenda própria e atribuição e prerrogativas de Partido político, isto é, Lula não foi eleito pelo PT e sim por uma Coligação Partidária, que nasceu da formação de um BLOCO PARLAMENTAR Supra-Partidário, onde os Partidos Membros, são coadjuvantes subordinados, que enquanto durarem o mandados dos eleitos, deixarão de ser partidos políticos, para serem MEMBROS de uma Coligação Partidária.

Abraços,

Plinio Marcos

http://www.scribd.com/Plinio%20Marcos%20Moreira%20da%20Rocha


A Despreocupação Responsável em Provocar Mudanças de Conceitos 

http://www.via6.com/topico.php?cid=12067&tid=111467