Discussão:Angola regista primeiro caso suspeito de Ébola

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Não acho que sejá verdade![editar código-fonte]

Não sei não, mas acho que está doença não vai nos afectar muito, porque nós Angolanos somos muito mais muito forte mesmo!

É isso noos somos muito fort Portanto tamb naõ queremos q esa duença toma conta do noso pais

  Aminha opiniaõ é q trata d levarla ela a serio é o nosso pais q esta em jogo um descontro ja era bu aconteceu......
E cem sofre saõ os angolanos enocent. Firmino Marculino (discussão) 07h37min de 25 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Suspeito de Ébola em Angola[editar código-fonte]

Segundo o Ministério da Saude disse que não passa de uma simplis suspeita. e garantiu que não há caso concreto da Ébola em AngolaElídio francisco (discussão) 13h31min de 17 de novembro de 2014 (UTC)Elídio francisco[responder]

o governo não pode durmir com o susto dessa doença no país[editar código-fonte]

Essa doença gravíssima como pode chegar no país?a falta do melhor controle nas fronteiras com países vizinhos.Os médicos não teriam descanso em todas as entradas e saídas de Angola se os chefes morrerem já têm dinheiro e filhos formados e nós pobres ainda a maior parte da população angolana são pobres no que os chefes não vejam apenas nas palavras têm que reforçar este caso o povo Angolano não pode mais sofrer já chega ponto final fariseus deixam o país em paz nas mãos de Deus Pai todo-poderoso Amém.tiram essa mulher no nosso país Angola.

Tendo em conta que Angola é um país cheio de corrupções, é mais fácil entrar alguns estrangeiros que possam espalhar várias doenças... Adilson Forbes (discussão) 09h09min de 23 de abril de 2016 (UTC)[responder]

surto de ebola em Angola[editar código-fonte]

O governo angolano tem que trabalhar no sentido de melhorar à saúde pública para não causar sofrimento do povo angolano.o ebola em Angola é preocupação do executivo e do ministério da saúde.por Pedro Madalena.

Aproposito pretendo saber onde entrou está feira?

A cantora angolana faleceu nesta terça feira de octubro de 20 .. Toda gente ficou abalado(a) pela noticia da morte da cantora angolana .. Muita gente a principio não queriam acreditar ... Angola esta de luto. Uma das melhores kuduristas de angola faleceu ..

Nos somosuito fort contra essa duenca[editar código-fonte]

Não acho que sejá verdade! Não sei não, mas acho que está doença não vai nos afectar muito, porque nós Angolanos somos muito mais muito forte mesmo!

É isso noos somos muito fort Portanto tamb naõ queremos q esa duença toma conta do noso pais

 Aminha opiniaõ é q trata d levarla ela a serio é o nosso pais q esta em jogo um descontro ja era bu aconteceu......

E cem sofre saõ os angolanos enocent.

MANTAM JA O PESSOAL NAO QUEREMOS DOENTES COM OS VIROS DA ÉBOLA