Discussão:Angola: Filhos de veteranos de guerra querem regalias

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

A criar Discussão:Angola: Filhos de veteranos de guerra querem regalias[editar código-fonte]

Não é esmola, é direito do filho. Uma vez seu pai morto o filho fica quase sem atenção dos parentes, sem eduacação profissional e outros, o que provoca várias vezes consequencias lógicas. Neste caso deve haver uma lei que vai a favor disso... Tudo que o antigo combatente deveria receber, na sua ausência está o filho o herdeiro.

Vice presidente da República de Angola de nome:Domingos Manuel Vicente,hoje visita a provincia do Kuanza-sul no municipio do Sumbe

antigos combatentes[editar código-fonte]

Na verdade vejo varias injustiças na parte dos lideres do país, porque vendo que eles não lutaram sozinhos contra os portugueses, ouve gente morrendo, e os que morreram deixaram os seus filhos e suas mulheres. O governo Angolano deve apoiar mais e mais nestes caso. No ano 2013 o governo tentou apoiar mais ouve mais gente duque os bens a distribuir, eu sou filho de um antigo combatente no momento da distribuição dos bens para os antigo combatente eu fui dei todos documentos e vejo os documentos até hoje já não aparecem.

e eu pensei na corrupção, porque recebiam os documentos e deitavam para deduzir o número de gente, e vejo que os nosso lideres não estão trabalhar no sentido próprio.