Discussão:Alerta de ondas gigantes cancelada em grande parte do Pacífico

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Página bloqueada. Por favor, corrijam: "excessão" não existe, o correto é "exceção". Mschlindwein (discussão) 13h45min de 8 de agosto de 2017 (UTC)

Mschlindwein, acontece que não podemos alterar notícias com mais de 7 dias, essa notícia tem 7 anos de idade, e eu acho que ninguém lê notícias tão antigas, não podemos alterar notícias antigas ou com mais de 7 dias, elas são protegidas para evitar que sejam alteradas. Micael D. Oi, meu chapa! 13h50min de 8 de agosto de 2017 (UTC)
Olá Mschlindwein, inicialmente quero te agradecer por ter apontado o erro, já corrigi ele, mas o Micael D. está certo, notícias não mais recentes são "congeladas" (protegidas) para representar o fato na ocasião que ocorreu. Nenhuma rede de noticias modifica algo depois de publicado, cria-se sim, uma nova notícia. Se você comentar que está apenas fazendo uma correção gramatical sem alterar o sentido do texto eu tenho que dar razão a você mas .... mas não temos pessoal que possa corrigir as centenas de artigos com erros ortográficos, e deixar que qualquer um faça as correções não vai ser possível. Obrigado de novo, abraços DARIO SEVERI (discussão) 18h02min de 8 de agosto de 2017 (UTC)
Acho que deixei claro que se trata de uma correção ortográfica. Em vez de ficar escrevendo essas respostas, poderiam ter corrigido a palavra no verbete em menos de 15 segundos... Mschlindwein (discussão) 16h39min de 24 de agosto de 2017 (UTC)
Mschlindwein, foi atendida a tua observação no dia 8, pouco depois da tua mensagem, demonstrando desta forma o interesse em colaborar contigo, porem pela tua nota logo acima notei que eu perdi o meu tempo em tentar te explicar como funcionam as coisas aqui dentro, uma pena. DARIO SEVERI (discussão) 16h47min de 24 de agosto de 2017 (UTC)