Dez detentos fogem de presídio na região metropolitana de Belo Horizonte

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

15 de janeiro de 2017

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Dez detentos fugiram do Presídio Regional de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (15). O 48º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais está atuando nas buscas pelos fugitivos, mas até às 16h20min nenhum deles havia sido localizado.

A fuga aconteceu por volta das 3h. Não há registro de mortos ou feridos. Também não houve rebelião no presídio. Os dez foragidos compartilhavam a cela com outros três detentos que não quiseram participar da fuga. Eles serraram as grades do local e usaram uma corda feita de cobertores e lençóis para escapar. A PM encontrou uniformes usados pelos detentos nos arredores da unidade. Os nomes dos foragidos ainda não foram divulgados.

A fuga coincide com outra fuga que ocorreu também na madrugada em Piraquara, no Paraná, quando um grupo fortemente armado conseguiu libertar os 28 presos após explodir o muro durante a falsa briga entre os detentos que distraíram os agentes penitenciários. Durante a fuga, dois morreram durante troca de tiros com policiais e parte do grupo foi preso depois de fazer família refém.

Notícia Relacionada

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit