Desfile de 7 de Setembro atrai 20 mil pessoas à Esplanada dos Ministérios

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

7 de setembro de 2017

Cerca de 20 mil pessoas compareceram à Esplanada dos Ministérios, em Brasília, neste feriado de 7 de Setembro para acompanhar o desfile de Independência.

O público assistiu a quase três horas de desfile militar, encerrado com as acrobacias famosas da Esquadrilha da Fumaça. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, não houve registro de ocorrências. A parada militar começou por volta das 9h10 e se estendeu por duas horas, acompanhada por autoridades e pelo público nas arquibancadas.

Estudantes de escolas públicas do Distrito Federal também participaram do desfile além de integrantes das Forças Armadas e de outras instituições militares.

O presidente Michel Temer viu desfile em companhia da mulher, Marcela Temer, do filho Michel, e dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com