Davi Alcolumbre comemora os 85 anos de Mauricio de Sousa

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Mauricio de Sousa na 17 Bienal do Livro (2015)

28 de outubro de 2020

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, parabenizou nesta terça-feira (27) o cartunista Mauricio de Sousa pelos seus 85 anos. Em nota divulgada em suas redes sociais, Davi afirmou que o pai de Mônica, Cebolinha e Cascão é um ícone cultural brasileiro e tem importante parcela de contribuição na educação e leitura de nossas crianças.

“Os meus filhos Davi e Matheus são fãs dos seus gibis. Aliás, no alto dos seus seis anos, é com essas revistinhas que Davi treina a leitura. Matheus ainda não lê, mas se diverte com os quadrinhos”, contou o senador.

Davi Alcolumbre destacou ainda que, em ano de pandemia e também da morte do quadrinista argentinoQuino, criador da Mafalda, comemorar o aniversário de Mauricio de Sousa é “um presente” para os seus leitores, admiradores e amigos.

“Vida longa, Mauricio de Sousa! Obrigado por toda a turma da dentuça mais amada do Brasil”, completou o presidente do Senado.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com