Datafolha: 62% reprovam governo Dilma

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Aristóteles
Outras notícias sobre política


Agência Brasil

18 de março de 2015

Brasil — Pesquisa Datafolha feita na segunda e terça-feira indica que 62% dos brasileiros consideram a gestão da presidenta Dilma Rousseff ruim ou péssima. De acordo com o levantamento, 13% dos entrevistados avaliaram positivamente o governo, enquanto 24% classificaram de regular a gestão de Dilma. Foram ouvidas 2.842 pessoas, e a margem de erro é de dois pontos percentuais.

O último levantamento feito pelo Datafolha, divulgado no início de fevereiro, apontava que Dilma Rousseff tinha avaliação positiva de 23% dos entrevistados, enquanto 44% consideravam o governo da presidenta ruim ou péssimo.

É a primeira vez, de acordo com a pesquisa, que o percentual de pessoas que desaprovam o governo passa dos 50%. Centro-Oeste e Sudeste registram as maiores taxas de rejeição, com 75% e 66%, respectivamente. A maior taxa de aprovação está no Norte (21%). No Nordeste, 16% aprovam o governo.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati

Fonte[editar]