Covid-19: candidata da França no Miss Universo testa positivo; concurso pode ser cancelado

Fonte: Wikinotícias

30 de novembro de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Clémence Botino, a candidata da França no Miss Universo 2021, confirmou ontem à tarde que testou positivo para covid-19. O concurso este ano está sendo realizado na cidade de Eilat, Israel, país que proibiu todas as viagens internacionais devido à nova variante do Sars-Cov-2, chamada Ômicron, no dia 27 passado.

A francesa entrou em Israel antes da proibição das viagens, estava vacinada e tinha um teste PCR negativo para poder embarcar. No entanto, já em solo israelense testou positivo.

Clémence lamentou a situação em sua conta no Instagram. "É realmente duro. (...) Mas a Organização Miss Universo está cuidando de mim. (...) Ficarei em quarentena durante 10 dias e então serei testada novamente. (...) Não esqueça de se cuidar porque o vírus ainda está aqui". Ela também disse que manterá os fãs atualizados através de suas redes sociais.

A final do certame está marcada para o dia 12 de dezembro e a maioria das concorrentes chegou à Israel nos últimos 3 dias. Clémence foi vista em fotos com diversas outras misses e em comentários nas redes sociais os fãs falam que, se outras misses testarem positivo, o concurso pode chegar a ser cancelado.

Notícias Relacionadas

Fontes