Covid-19: São Petersburgo pode adotar novas restrições

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

2 de novembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Em São Petersburgo, na Rússia, novas restrições para conter a pandemia de Covid-19 podem ser introduzidas se os habitantes não cumprirem os requisitos de segurança epidemiológica, disse o governador Alexander Beglov.

"Cruzamos a marca de 900 casos no último dia 29. Registramos 923 casos de infecção. Isto é crítico (...) e se não usarmos as fórmulas comumente usadas, vamos ter que impor restrições severas", disse Beglov para a Rádio Rússia St. Petersburg.

Ele lembrou que os moradores da cidade precisam ter uma atitude responsável em relação à segurança de seus entes queridos e de outras pessoas e aprender a conviver com as novas condições.

No último dia 29, 923 novos casos de infecção por coronavírus foram detectados em São Petersburgo. O número de casos registrados de Covid na cidade desde o início da pandemia ultrapassou 63 mil, enquanto quase 39,5 mil pessoas se recuperaram, observa a Sede Operacional da cidade.

A Rússia tem hoje atualmente 1.655.038, dos quais 1.236.033 já se recuperaram., enquanto as mortes já chegam a 28.473, segundo o website stopcoronavirus.ru.

Notícias Relacionadas

Fontes


Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com