Covid-19: Nicki Minaj causa polêmica ao dizer que conhecido ficou impotente após vacinação

Fonte: Wikinotícias

17 de setembro de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A rapper Nicki Minaj se envolveu numa polêmica na segunda-feira após postar nas redes sociais que os testículos de um conhecido que vive em Trinidade e Tobago haviam inchado depois dele ser vacinado contra a covid-19. "Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque um amigo dele pegou e ficou impotente. Seus testículos incharam. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore por isso e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, não intimidado", escreveu a artista em seu Twitter.

Ela também revelou na quarta-feira que foi convidada para ir à Casa Branca após a polêmica, o que foi negado por um representante, que explicou que, como já havia acontecido com outras pessoas, a Casa Branca estava apenas disposta a colocar um médico ao telefone para que Minaj pudesse tirar suas dúvidas.

O ministro da Saúde de Trinidade de Tobago, Terrence Deyalsingh, esclareceu que o caso foi investigado e que se verificou que a alegação era falsa. "Perdemos muito tempo com essa falsa denúncia", acrescentou.

Minaj teve sua conta bloqueada pelo Twitter ontem.

Fontes