Corinthians perde no clássico contra o São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Fussball.jpg

7 de maio de 2006

São Paulo, Brasil


Hoje à tarde, em jogo tenso, o São Paulo venceu mais uma vez o Corinthians engatilhando mais uma vez outra crise na equipe alvinegra. São 3 anos e 10 jogos nos quais o time do Parque São Jorge não consegue vencer o Tricolor (7 vitórias e 3 empates).

Apesar de o time corinthiano ter iniciado o jogo melhor (abrindo o placar com Nilmar e perdendo diversas oportunidades de gol), o São Paulo consegue empatar o jogo já no primeiro tempo, inquietando o ameaçado técnico Ademar Braga. O gol de empate, marcado por Souza, e o gol da virada, anotado por Alex Dias (no segundo tempo), desestabilizaram a equipe corinthiana, levando-a sofrer o terceiro gol, de Lenílson. Este foi o terceiro jogo seguido em que o time corinthiano começa ganhando, sofre empate e permite a virada do time adversário.

O primeiro gol do Corinthians saiu aos 21 minutos do primeiro tempo. Aos 39 minutos Souza foi à ponta direita da grande área e efetuou um cruzamente. O goleiro Silvio Luis, traído pelo sol e pela curva da bola não consegue impedir o empate tricolor. No segundo tempo, em cruzamento de Leandro para Alex Dias, o São Paulo desempata. Após o gol de cabeça do atacante, minutos depois Lenílson consagra a vitória são paulina, aos 28 mínutos.

O São Paulo chega aos nove pontos e encosta nos líderes Santos e Fluminense.

Ademar Braga participa da lista dos técnicos corintianos que entraram em crise após uma derrota perante o São Paulo. A diretoria do Corinthians, no entanto, afirma que nada há de errado com o técnico. Após a partida o time do São Paulo se mantém na quarta posição do Campeonato Brasileiro de Futebol, com 9 pontos, e o Corinthians permanece apenas com 3 pontos, e na zona de rebaixamento.

Súmula

(16:54) Ao final do primeiro tempo os dois times estão empatados em 1 X 1.
(17:33) São Paulo vira o jogo, em 2 X 1, com gol de Alex Dias.
(17:37) Com Corinthians perdido em campo, São Paulo faz o terceiro gol. De virada 3 X 1.
(17:45) Carlos Alberto (Corinthians) recebe vermelho após cometer falta e receber segundo amarelo.
(17:57) Fim de jogo: Corinthians derrotado no clássico paulista.

Outros resultados da rodada

  • Grêmio 1 x 2 Vasco
  • Atlético PR 1 x 2 Internacional
  • São Caetano 2 x 0 Palmeiras

Notícias relacionadas


Desporto
Este artigo descreve um evento desportivo acompanhado ao vivo pelo colaborador. Eventos desportivos acompanhados pelos colaboradores não precisam de fontes especificadas.