Copa de 2018: Brasil joga com o Chile em SP e Argentina decide vaga no Equador
10 de outubro de 2017
Líder e com vaga garantida antecipadamente para a Copa da Rússia de 2018, a Seleção Brasileira de Futebol termina hoje (10) sua campanha nas eliminatórias sul-americanas contra o Chile, em São Paulo. Na partida estarão em jogo a classificação chilena e a vaga da Argentina, que decidirá seu futuro contra o Equador, já eliminado, na casa do adversário.
Uma vitória brasileira na Arena Palmeiras ajudará a equipe argentina, desde que o time de Messi vença o jogo em Quito. Quatro vagas estão em disputa, três diretas e uma na repescagem contra a Nova Zelândia, representante da Oceania. A rodada será a seguinte: Paraguai x Venezuela; Brasil x Chile; Equador x Argentina; Peru x Colômbia e Uruguai x Bolívia. Todas as partidas começarão às 20h30, pelo horário de Brasília.
Europeus
Na Europa, Sérvia e Islândia ganharam suas vagas para o Mundial nessa segunda-feira. A Sérvia venceu a Geórgia por 1x0 e ficou em primeiro no Grupo D. A Islândia venceu o Kosovo por 2x0 e terminou em primeiro no Grupo I, e disputará pela primeira vez uma Copa do Mundo.
Até agora, 17 seleções estão classificadas para a Copa de 2018: Rússia (país-sede), Brasil, Irã, Japão, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Nigéria, Egito, México, Costa Rica, Bélgica, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Polônia, Sérvia e Islândia.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fonte
Jorge Wamburg. Copa de 2018: Brasil joga com o Chile em SP e Argentina decide vaga no Equador— Agência Brasil, 10 de outubro de 2017, às 5h38min
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|
- Desporto
- 10 de outubro de 2017
- Arquivado
- Brasil
- Seleção Brasileira de Futebol
- São Paulo
- Chile
- Argentina
- Equador
- Quito
- Oceania
- Nova Zelândia
- Paraguai
- Venezuela
- Peru
- Colômbia
- Uruguai
- Bolívia
- Tite
- Europa
- Sérvia
- Islândia
- Geórgia
- Kosovo
- Copa do Mundo FIFA de 2018
- Rússia
- Irão
- Japão
- Coreia do Sul
- Arábia Saudita
- Nigéria
- Egito
- México
- Costa Rica
- Bélgica
- Alemanha
- Inglaterra
- Espanha
- Polônia