Copa de 2018: Brasil joga com o Chile em SP e Argentina decide vaga no Equador

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

10 de outubro de 2017

Líder e com vaga garantida antecipadamente para a Copa da Rússia de 2018, a Seleção Brasileira de Futebol termina hoje (10) sua campanha nas eliminatórias sul-americanas contra o Chile, em São Paulo. Na partida estarão em jogo a classificação chilena e a vaga da Argentina, que decidirá seu futuro contra o Equador, já eliminado, na casa do adversário.

Uma vitória brasileira na Arena Palmeiras ajudará a equipe argentina, desde que o time de Messi vença o jogo em Quito. Quatro vagas estão em disputa, três diretas e uma na repescagem contra a Nova Zelândia, representante da Oceania. A rodada será a seguinte: Paraguai x Venezuela; Brasil x Chile; Equador x Argentina; Peru x Colômbia e Uruguai x Bolívia. Todas as partidas começarão às 20h30, pelo horário de Brasília.

Europeus

Na Europa, Sérvia e Islândia ganharam suas vagas para o Mundial nessa segunda-feira. A Sérvia venceu a Geórgia por 1x0 e ficou em primeiro no Grupo D. A Islândia venceu o Kosovo por 2x0 e terminou em primeiro no Grupo I, e disputará pela primeira vez uma Copa do Mundo.

Até agora, 17 seleções estão classificadas para a Copa de 2018: Rússia (país-sede), Brasil, Irã, Japão, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Nigéria, Egito, México, Costa Rica, Bélgica, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Polônia, Sérvia e Islândia.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com