Confira as atrações do réveillon em São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

30 de dezembro de 2017

A noite de réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, este ano terá sete horas de festa, com shows da cantora Claudia Leitte, do grupo Sambô e do cantor Latino, além da apresentação de DJs.

As apresentações vão começar às 20h deste domingo e terminarão às 2h30 do dia 1º. A queima de fogos ocorrerá à zero hora e terá duração de 15 minutos. A expectativa é que o Ano-Novo seja comemorado por 1,2 milhão de pessoas na Paulista.

O tema da festa este ano é Vamos Celebrar o Futuro de Mãos Dadas. O show pirotécnico, dependendo das condições meteorológicas, poderá ser visto a até seis quilômetros de distância, segundo a prefeitura.

Na segunda-feira (1º), a comemoração da chegada de 2018 continuará no Parque do Ibirapuera, na zona Sul da cidade. O Festival Supernova terá shows gratuitos, food trucks com preços acessíveis e yoga ao parque mais famoso da capital.

Confira a programação do réveillon São Paulo 2017:

Dia 31 – Avenida Paulista

  • A partir das 20 horas: show da cantora Claudia Leitte, do grupo Sambô e do cantor Latino, e apresentação de DJs.
  • Zero hora: queima de fogos

Dia 1º – Obelisco do Parque do Ibirapuera

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati